Concentração de Rua Mc's-Pode pá que eh lado a lado

Category: By concentração de Rua

(Wil)

Para as famílias que fecham com o bondinho

Ta ligado que eh nóis aqui eh o chapa quente

Só bonde firmeza então fazendo essa corrente

Amizade aqui eh feita e eh foda aqui fala

eh U.F.D ta ligado ta no ar

A União faz a diferença ta ligado eh malucão

Agora chamo o JR pra soma aqui então


(Juninho)

O pode pá que não da outra

mlk vô te dizer o Movi ta boladão e também tem U.F.D

Se liga mlk doido no que eu vo fala

Quando tem as tchutchucat's nóis eh fiel de fecha

Mano eu sou do B.D.M eu já to na contenção

Um salve pros TALIBAN os mlk eh boladão

Se liga no papo reto to seguindo o meu caminho

O Maycão na contenção o William e o Marcelinho

Sem comentários mlk pode pá que eh nóis que ta

Tem também mlk doido demoro representa

Pode pá que não da outra se eh isso memo que vc ouviu

no toque bolado eh nois solta voz ai Will


( Wil )

Ta ligado eh o chapa quente

quebrando essa corrente

o JR eh gente eh gente a nossa gente

Eh o funk brasileiro representado por nois

Concentração de Rua aqui eh nóis


Eh Zona Leste, Zona Norte a conexão foi lançada

Ta ligado Jr ali eh minha quebrada Perialto

Ta ligado são vários TALIBAN mais falo pra vc

No dia de amanha quem sabe eh Deus

Menor e ai o que a gente faz mlk solta a rima

Vamos mostra que nóis eh capaz


( Juninho)

Pode pá que não da outra

O bagulho eh a Vera so Juninho chapa quente

So o terror de Itaquera ,demoro mlk doido

Eu não deixo pra depois

O Nego ta boladão terror da Cohab 2

Pode pá que não da outra mlk vê se não esqueça

De Hornet ou de XT eu fiz um raspa na sorveta

as braga já ta olhando se liga o que eu vo fala

Quando viu logo o bondinho ela lota pra aguenta

O Will ta boladão ta seguindo o seu caminho

O Maycão na contenção e também o Marcelinho

Demoro mlk doido ouça o que eu vô dizer

Humilde mandando um salve e mando pá U.F.D

Os mlk eh daora o Movi na contenção

Tchutchucat's eh gatinha demoro fecha irmão

Pode pá que não da outra se liga vlw eh nóis

Pode pá boladão Will solta sua voz


( Will )

Só do bondinho (2x)

Fecho com os B.D.M.S.

 

0 comments so far.

Something to say?